O primeiro passo para realizar o distrato de compra do imóvel é notificar a construtora ou o agente financeiro que não existe o desejo ou viabilidade em continuar com o contrato por parte do promitente comprador.

Este documento tem o caráter de informar oficialmente o motivo da desistência e promover um acordo amigável entre as partes. A Notificação serve como prova incontestável perante à Lei, provando que a construtora ou agente financeiro tomou conhecimento do distrato e, deve cessar qualquer forma de cobrança em nome do comprador.

Abaixo segue um link para o preenchimento do Formulário de Notificação, no qual alguns dados e documentos do comprador e imóvel são necessários para iniciar o processo. A custa da Notificação é de R$ 700,00 (setecentos reais), valor que pode ser pago por meio de boleto bancário.

Nosso escritório fica à disposição para esclarecer qualquer dúvida, o horário de atendimento é de 09h00 às 18:00, pelos telefones 3506-4713 ou 3506-4700.

Faça-nos também uma visita, estamos há 22 anos localizados na Avenida Rio Branco, 185, salas  1113 a 1.115, Centro, RJ, em frente à estação de metrô da Carioca.

Nos ajude a entender o seu caso.

Faça a Notificação e tenha mais segurança na sua decisão.

Basta preencher o formulário abaixo