Acompanhando a maior facilidade de aquisição da casa própria surgem diversos problemas na execução da obra por parte das construtoras. Esses empecilhos vão desde o atraso na entrega das chaves até a burocracia com as documentações e as falhas na construção.
Com isso, a quantidade de consumidores que buscam os seus direitos no Judiciário tem aumentado ultimamente, mas ainda não atinge níveis satisfatórios. Pesquisas recentes apontam que apenas um em cada vinte indivíduos lesados abre processo contra as empreiteiras. Muito provavelmente, esse número baixo se dá pelo receio que essas pessoas têm de sofrer ainda mais para receber o imóvel.
Caso você esteja enfrentando uma situação semelhante, não há necessidade de ter esse tipo de insegurança. Isso porque o escritório jurídico Accacio Monteiro Barrozo Assessoria Jurídica oferece o suporte necessário para que não se incomode com a burocracia e as dores de cabeça geradas pelas ações judiciais. A empresa, que é formada por profissionais qualificados, está pronta para atender as suas necessidades.
Deseja esclarecer algumas dúvidas sobre os problemas com as construtoras e, o melhor, sem nenhum custo?
Dentre os nossos resultados no Judiciário, contabilizamos 86% de vitórias em indenizações pelo atraso da obra, 83% de desfechos positivos em ressarcimento por erros na construção e 90% de decisões favoráveis pela compensação de gastos com aluguel durante o atraso.